Neste sábado (23), aconteceu a assembleia de eleição da patronagem do CTG Porteira do Rio Grande. Elvio Guagnini Rossi foi aclamado o novo patrão para o biênio 2018-2020. Apenas uma chapa concorreu à eleição. Estiveram aptos a votar todos os sócios que estavam em dia com a entidade no dia 31 de dezembro de 2017.

Durante o evento, o atual patrão Luiz Carlos Bossle da Costa apresentou a prestação de contas do CTG, informado que o saldo atual da entidade é de R$ 599.333,54 (em 23/06/18). Ele ressalta, que além desse valor, existe a quantia de R$ 100 mil destinada pela Farmácia São João, através de Lei Rouanet, que deverá ser captada para o 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.

Ao conduzir a assembleia, o patrão Luiz Carlos lembrou que quando assumiu o cargo teve o desafio de viabilizar a entidade, cumprindo com os compromissos e com o dever de realizar um dos maiores eventos tradicionalistas, em uma época em que o país enfrenta graves problemas financeiros. Ele destaca que para isso a equipe trabalhou com muita seriedade, buscando os melhores contratos e participação do público. Para Luiz Carlos, a sensação deste momento é de missão cumprida, tendo a certeza de estar entregando o CTG Porteira do Rio Grande em ótimas mãos.

Para o novo patrão, Elvio Rossi, o maior desafio que terá é dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela atual patronagem. Ele salienta o peso que o nome Porteira do Rio Grande tem para a tradição gaúcha, inclusive, muitas vezes, servindo de modelo para outras entidades tradicionalistas. Elvio reforça ainda, que o trabalho só poderá ter êxito se contar com o apoio dos associados e da comunidade de Vacaria.

A posse da nova patronagem acontece no dia 28 de julho, com um jantar baile, onde também será comemorado os 63 ano do CTG Porteira do Rio Grande. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da entidade.

A nova patronagem é composta pelos seguintes integrantes:
Patrão: Elvio Gianeto Guagnini Rossi
Capataz: Luís César Lisbôa
Sota Capataz: Clodoaldo Dorival Rezende
Primeiro Tesoureiro: Igor Coelho Venson
Segundo Tesoureiro: Robson Carraro da Silva
Primeiro Secretário: Evandro Alves Maciel
Segundo Secretário: Juliano Martins Gobetti
Patrão da Campeira: Jeferson Araldi de Camargo

CONSELHO DE VAQUEANOS
Luiz Carlos Bossle da Costa
Mara Valmorbida Barcelos
Frederico da Luz Amarante
Eloi Francisco Barbosa da Silva
Cleomar Alves da Silva
Paulo Ricardo Ossani
Ironita de Lord Bueno Guerreiro

SUPLENTES
Ildo Oliboni
Maria Beloni Toledo da Silva Rodrigues

Compartilhe!

Comentar

shares