A patronagem e coordenação da Campeira do CTG Porteira do Rio Grande informa que dia 11/11/18, domingo, em virtude do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), os participantes da terceira etapa Campeonato que irão prestar a prova do Enem, estão autorizados, excepcionalmente nesta data, a antecipar as armadas. Os mesmo devem seguira as seguintes orientações:

– comparecer na secretaria do CTG Porteira do Rio Grande até o dia 09/11 (sexta-feira), com o comprovante da inscrição do Enem.

– informar no momento da solicitação o número/ordem em que irá laçar, se titular ou reserva, não podendo mais ser trocado no dia do Rodeio.

– os laçadores que irão antecipar serão chamados às 8h30min, antes do início do Campeonato, onde jogarão suas três armadas. OBS: Caso algum dos laçadores vier a laçar as três armadas, devido à antecipação, NÃO poderá disputar o individual.

– quem solicitou a antecipação e não se fizer presente na hora prevista (8h30min), após sair o último laçador da antecipação, sua armada será considerada branca.

– no dia do Rodeio não serão aceitos comprovantes nem serão autorizadas antecipar as armadas, bem como desistir da antecipação das armadas.

Jeferson Camargo

Patrão da Campeira

 

Compartilhe!

Comentar

shares