Concursos fazem parte da segunda etapa do 13º Festival Nacional da Cultura Gaúcha

O III Encontro Cultural e Campeiro, organizado pelo CTG Porteira do Rio Grande e pelo COFAT – Comitê Organizador de Festivais de Arte e Tradição, que acontece de 22 a 24 de fevereiro de 2013, faz parte do “13º Festival Nacional da Cultura Gaúcha,” em sua 2ª etapa.

Todos os concursos artísticos seguem as normas do FNCG – Festival Nacional da Cultura Gaúcha. Seus principais objetivos são possibilitar o intercâmbio e integração entre as entidades tradicionalistas, além de divulgar, através das mais variadas manifestações artísticas e campeiras, os verdadeiros valores da cultura gaúcha, preservando a arte e a imagem do Rio Grande do Sul, mantendo viva a terminologia, a indumentária, os usos e costumes característicos do gaúcho. As inscrições, para todos os concursos artísticos, são gratuitas e devem ser feitas por uma entidade tradicionalista, através de um representante identificado Será obrigatória a utilização da ficha de inscrição padrão disponível no site http://www.fncg.art.br.

A ficha deverá ser enviada exclusivamente para o e-mail fncg@fncg.art.br, a partir do dia 05 de fevereiro, encerrando às 20 horas do dia 20 de fevereiro de 2013. Para informações sobre alojamentos o telefone para contato é (054) 8403 8669, com Artêmio.

O regulamento completo do 13º Festival Nacional da Cultura Gaúcha encontra-se no link http://ctgporteiradoriogrande.com.br/category/regulamentos/

Leonardo Silveira

Assessoria de Comunicação

CTG Porteira do Rio Grande

Compartilhe!

Comentar

shares