O CTG Porteira do Rio Grande realizou no dia 18 de junho, a assembleia para a eleição da nova patronagem e prestação de contas. O evento contou com a presença de associados da entidade e de representantes da imprensa.

A eleição foi realizada por aclamação, onde a chapa inscrita, liderada por Rubem Antônio Santos Filho, foi eleita por unanimidade para o Biênio 2022/2024. A única alteração na atual patronagem foi a inversão dos cargos de patrão e capataz. Elvio, patrão dos últimos dois mandatos, passa a ser o capataz, cargo até então ocupado por Rubem.

Dentre os 30 patrões que já passaram pela entidade, Rubem é o mais novo. Com 34 anos, ele já ocupou diversos cargos no Porteira. Aos 22 anos começou a ajudar diretamente a entidade, pois cresceu acompanhando seu saudoso pai em suas ações em prol do CTG. “Meu compromisso de ser patrão surgiu com meu pai colocando meu nome à disposição, em uma determinada reunião, para ser capataz”.

“Sou o fruto de um projeto que está dando certo”, disse Rubem no seu discurso após ser eleito. Ele ressaltou a grande responsabilidade que é conduzir o CTG, que realiza o Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. “Precisamos ter coragem e, principalmente, honestidade para que possamos manter a essência desta importante entidade tradicionalista, para que nosso CTG permaneça sempre no local de destaque que merece estar, e o que me motiva a seguir nesta caminhada é a equipe que está comigo”.

Elvio destacou o trabalho realizado durante seu mandato. “Minha equipe e eu nos dedicamos para honrar o nome do CTG e conseguimos entregar aos nossos associados um resultado positivo, incluindo a reforma do salão e já realizamos o pagamento do aluguel do Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz para o próximo rodeio internacional”.

A posse da nova patronagem acontece no dia 23 de julho, durante um jantar dançante, que será animado pelo grupo Candieiro. Os ingressos estão sendo comercializados na secretaria do CTG Porteira do Rio Grande, no valor de R$ 40,00 (sócios) e R$ 50,00 (para não sócios).

 

 

CHAPA ELEITA

Patrão – Rubem Antônio Santos Filho e Betina Rech

Capataz – Elvio Gianeto Guagnini Rossi e Elisiane Rech Rossi

Sota Capataz – Evandro Alves Maciel e Monica Lisboa Finger

Primeiro Tesoureiro – Igor Coelho Venson e Cleomar Lima Venson

Segundo Tesoureiro – Paulo Leonardo Machado e Aline Almeida Castilhos

Primeiro Secretário – Luís César Lisbôa e Valdirene Rech Lisboa

Segundo Secretário – Claiton de Freitas Carneiro e Viviane Rech Carneiro

Patrão da Campeira – Jeferson Araldi de Camargo e Taíse Conte de Camargo

Patrão da Artística – José IVandel Lima Junior e Fabiana Duarte Lima

 

CONSELHO DE VAQUEANOS

Alberto Carlos Paganella

Demoncel Duarte Stumpf

Gilseu Pereira da Silva

Luiz Carlos Bossle da Costa

Mara Valmorbida Barcelos

Paulo Ricardo Ossani

Taiguara Pereira Martins

 

SUPLENTES

Rafael de Oliveira Ferreira

Vinicius Sebem

 

A posse da nova patraonagem acontece no dia 23 de julho, durante um jantar dançante.

Compartilhe!

Comentar

shares